sábado, 9 de fevereiro de 2013

Perfeitos um pro outro


Ontem você segurou minha mão, mas dessa vez foi diferente. Você entrelaçou nossas mãos. Era como se fossem feitas uma para outra. O que me lembra um filme que eu vi a algum tempo atrás. 7 regras do amor era o filme, a menina perdia a mãe mas antes sua mãe lhe disse que quando ela encontrasse o homem perfeito ela veria fogos de artificio e quando se dessem as mãos, se encaixariam perfeitamente. Sinto isso com você.
Vejo fogos, na verdade vejo estrelas e é como se a gravidade nos soltasse. Como se meus pés deixassem o chão e eu pudesse voar.
Quando nossos lábios se tocaram eu perdi o ar, meus joelhos tremeram.
Quando suas mãos tocam meu rosto, fecho o olhos e consigo imaginar esse mesmo toque para a vida toda. O suspiro que você dá depois de me abraçar se torna o melhor som do mundo.
Ontem, você me abraço, mas como foi diferente aquele abraço. Acabei falando do passado mas você simplesmente pediu pra que fosse eterno.
Só quero poder te sentir assim comigo para sempre.
Quando fico sem te ver por um dia, ou ate mesmo algumas horas, eu sinto que você ainda está aqui. Ainda está me enchendo de beijinhos só pra me fazer rir. Quando me provoca falando de coisas que eu odeio, quando você vê que estou brava, você fala de um jeitinho que é impossível não perceber que você é tudo pra mim, que não consigo ficar brava com você e que só to feliz quando você ta comigo.
Quando ficamos deitadinhos, só assim, abraçados olhando um pro outro, eu fico com medo por que parece que você consegue ver minha alma.
Se isso acontecesse você veria que te amo mais do que o limite da sanidade.
E é por isso que estou aqui agora, deitada e olhando sua foto e pensando em como a vida me trouxe você de volta e  só prometa pra mim que você jamais sairá dela de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário