terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pra você...

Bom, resolvi posta esse video por que além de ser uma música que eu gosto, uma banda que eu gosto, a letra dela é muito linda.
As vezes a gente não precisa de explicações, precisa apenas um do outro.
Quando a gente tem um melhor amigo, é como se a gente estivesse conectado com essa pessoa, e acabamos criando memorias, criando um vida com essa pessoa, um história.
Por isso dedico esse post ao meu melhor amigo, Talisson Galho, que esteve comigo durante muito tempo.
Nos conhecemos na minha escola e nem demos muita importância, mas foi uma amizade que foi crescendo, e hoje posso dizer que ele é o único que me conhece perfeitamente.
Conhece meus defeitos e minhas qualidades, e hoje, embora estejamos distantes, a nossa amizade continua a mesma, na verdade está melhor ainda.
Eu acredito que hoje somos como irmãos, pois nos entendemos muito bem, sentimos as mesmas coisas e agradeço por ter sobrevivido a todo esse tempo.
Queria poder dizer mais, mas certas coisas só a gente sabe, e só sabe sentir e não dá pra falar.
Beijo Tatá

Um comentário:

  1. Olá Nyna! desculpe a demora..eu só vi o que vc escreveu lá no meu blog agora!
    Saudade imensa de vc Nyna, saudade da Kah, saudade daquele tempo em que nos falavamos sempre...sinto muito a falta de vcs!
    Queria saber como vc está, o que anda fazendo! fiquei muito feliz em ter noticias suas...gostaria de poder falar com vc! espero logo ter essa oportunidade!
    vc e a Kah ainda moram aqui ♥! 10000000000000000000000000000 beijos e até breve ! *-*

    ResponderExcluir