sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tudo outra vez


Estavamos indo a casa dos meus pais para o fim de semana.. O dias estava tão lindo, céu limpo e um ar tão fresquinho. Tinha tudo para ser aquele fim de semana perfeito, se não por um único detalhe: EU.                                                                              Estava tão cansada que deitei no seu ombro, estava tão perfeito que me deixei levar pelos meus pensamentos.
Foi então que lembrei de você.
 Lembrei do nosso ultimo verão juntos. Como era bom deitar na grama com você ao meu lado.. eu ouvia o seu coração bater mais rápido quando eu dizia que o amava. Era o melhor som do mundo.
Só então eu percebi uma lágrima escorrer, muitas lágrimas caíram e eu cuidei para que você não notasse. Mas então uma lágrima; uma lágrima esquecida; caiu no seu ombro molhando sua camisa de leve. Você olhou para mim e eu apertei os olhos tentando me livrar de cada pensamento ou cada lembrança que havia naquele momento.
- O que houve meu anjo?                                                                                                                                                                                                  - Nada meu amor, só estou cansada. - dei um beijo no seu rosto e sorri sem graça.                                                                               - Tenho pensado muito em nós sabia? - aquela frase me assustou um pouco.
Será que ele falaria sobre o futuro?              
 - Mesmo? - perguntei tentando parecer muito tranquila                                                                                                                                                                                                                                - Sim, pensei em como eu amo você, pensei em como estamos felizes juntos e que eu tenho total certeza de nós.            
- Continue - foi a primeira vez que ele falou de seus sentimentos, ao mesmo tempo que estava feliz eu temia pois já havia visto esse discurso antes..                                                                                                                                                                                                                       - Bom, já moramos juntos a algum tempo, nos damos muito bem e eu posso afirmar com toda a força que existe em mim que a amo muito.                                                                                                                                                                                                    
Simplesmente sorri, com medo do rumo que esta conversa estava tomado. Por que essa não podia ser uma simples e tranquila viajem? Por que?!                                                                                                                                                                                           Foi nesse momento que ele encostou o carro.
- O que houve? - perguntei assustada                                                                                                                                                                           - Preciso de calma para fazer isso - então ele saiu do carro, fez a volta e abriu minha porta. Me puxando pela mão sai do carro.                                                                                                                                                                                                                                          - Amor? O que ta acontecendo?                                                                                                                                                                                         - Eu a amo com toda a certeza do mundo - ele disse se ajoelhando - Minha princesa, quer casar comigo?                                        
O que??? Como isso pode estar acontecendo? Tive tanto cuidado em não nos apegarmos demais. Ele me olhava com aqueles lindos olhos esperançosos e brilhantes.
- Sim.                                                                                                                                                                                                                                            - Oh meu amor, a amo tanto e quero muito lhe fazer feliz. Eu a amo amo amo amo muito. - comecei a chorar pois foi a única reação que meu corpo esboçou.                                                                                                                                                                         - Eu também amo você - essas palavras voaram da minha boca, mas o único erro era que foi o seu rosto que me veio a mente ao pronunciar essas quatro palavras destruidoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário