quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sim...

Não negue que ainda me ama..
Não negue que me vê em seus sonhos.
Permita-se me amar, permita-se me ter ao seu lado.
Tão longe mas você ainda me sente ao fechar os olhos. Você ainda me vê como a sua pequena.
Fecho meus olhos e imagino cada segundo juntos.
Meus olhos ainda brilham por você, meus sorrisos ainda são por você.
Ainda penso em você como sendo só meu.
Um amor leal, duradouro como o nosso não se acaba nunca. Não espere que vou deixa-lo em paz pois sei que ainda sou a dona do seu coração.
Fico aqui, atrás dessa tela de computador pensando em como teria sido a nossa vida, como seria daqui a 10 anos juntos.
Então não venha me dizer que não sente mais nada por mim por que eu sei, eu sei que ainda somos um do outro.
Sei que você ainda se arrepia quando lembra dos nossos lábios juntos, que você ainda suspira ao sonhar comigo.
Se eu ainda vivo, ou escrevo é por você.
Então nunca venha me dizer que nos esqueceu, que esqueceu como era me amar pois ainda consigo ler sua alma.
Estou aqui, apenas desabafando sobre meu oração magoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário