terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tempo tempo tempo....

As vezes a vida é incrível, outras ela é perturbadora.
As vezes a vida te traz lembranças lindas, outras de faz reviver momentos sombrios.
Onde a sua vida está te levando?
A minha a momentos incrivelmente lindos e sombrios.
Poder reviver um amor perdido, poder reviver aquele primeiro é quase como tomar uma rasteira da vida, é como se ela te dissesse "Toma, te falei que não era o momento certo, que era pra você espera".
 As vezes temos que respirar e esperar o momento certo. Temos que confiar no tempo.
Durante minha curta vida, eu acreditava que o tempo era o maior vilão, ele trazia magoas mas não as levava embora.
Ele tirava as pessoas que nós amamos e não as devolvem.
Eles nos deixam marcas e muitas cicatrizes.
Hoje eu vejo o tempo como um grande amigo. Como se o tempo tivesse me ajudando. Como se eu pudesse aprender com ele.
Hoje o tempo que trouxe pessoas de volta, me trouxe sensações que eu não sentia faz tempo e me trouxe o amor.
Obrigada tempo por estar me ajudando e por me dar uma nova chance de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário