quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Respirar fundo...

Hoje acordei com uma incrível vontade de te ter aqui, o que é normal por que a cada segundo que passa te quero do meu lado.
Acordei e pude sentir seu gosto em minha boca, seu cheiro entrando aos poucos e mexendo com a minha cabeça.
Acordei sentindo estar deitada no seu peito..
Tomando café, acabei olhando pra sua cadeira, era quase possivel acreditar que você estava ali, pude olhar pra você e te imaginar dizendo "Você é linda quando acorda" e isso me fez sorrir.
Abro a janela e os raios do sol tocam delicadamente o meu rosto, é quase tão bom quanto seus carinhos.
Mas a realidade interrompe os meus pensamentos, e então eu vejo que você não está aqui, que não está me vendo acordar e muito menos sentindo meu cheiro.
Toda a manha eu me perco em pensamentos, alguns devaneios costumeiros me fazem mais feliz do que o restante do dia.
Só queria poder te prender para sempre nos meus braços ou então me prender para sempre nos meus pensamentos.
Aqui eu existo, eu vivo e vivo com você.
Vivo e saboreio estar cada segundo com você.
O vento faz com que meus olhos abram e instantaneamente eu digo " Amo Você com todas as minhas forças" mas você não está aqui para ouvir.

POR:: Marina Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário