quinta-feira, 11 de abril de 2013

To aqui de novo, e minhas palavras fugiram.
Parecia tão inspirada pra escrever algo belo mas as palavras não saem, não consigo escrever uma poesia ou uma simples melodia.
Escrever sobre o passado? O presente? Ou o futuro?
Sobre o passado há muito a ser dito mas tudo deve ser esquecido. 
O futuro.. este se parece incerto nesse momento. Parece mesmo?
Preciso admitir que não quero que o futuro seja incerto. Tomei minha decisão..
PRESENTE!
Ahhhh presente, como você está sendo cheio de surpresas, cheio de duvidas e de confusões.
Presente.. eu não te exijo nada. Futuro.. não espero nada de você.
Presente.. me faça feliz e deixe o futuro seguir seu próprio rumo sozinho.
Não quero pensar no futuro, quero viver o que posso agora, não quero pensar se você estará no meu futuro, quero pensar que você está aqui agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário